Inscrições e acesso ao site

Inscrições e acesso ao site

Como me inscrever em eventos da + Trilhos®?

Para efetuar inscrição em caminhadas da + Trilhos®, deverá aceder ao nosso site, procurar o evento em que deseja participar e depois preencher o formulário de inscrição. Só assim a participação é validada.

Como sei que a inscrição ficou registada?

Irá receber email com a confirmação de inscrição e as informações do evento. Também na sua área pessoal pode saber em que atividades está inscrito.

Quero inscrever-me numa atividade mas encontra-se esgotada, como proceder?

Poderá enviar email para maisinfo@maistrilhos.pt manifestando interesse em ser notificado no caso de ocorrer alguma desistência.

Como realizo o pagamento da atividade?

Salvo exceções, o pagamento é efetuado no dia em que decorre o evento, por transfêrencia bancária ou MBWay.

Posso cancelar a minha inscrição?

Sim, basta aceder à sua área pessoal e proceder ao cancelamento da atividade em que se inscreveu.

Relembramos que no caso de cancelamento da reserva por parte do cliente, a mesma deverá ser feita:

1) Até 48h antes em atividades de 1 dia;

2) Até 15 dias antes em atividades de mais que 1 dia.

No caso em que a atividade já tenha sido paga, pode pedir o reembolso desde que cumpra com as datas limite para cancelamento da atividade.

VOLTAR

Sobre

A + Trilhos® é uma marca registada detida pela Ribeiro de Ideias Unipessoal, Lda, NIPC 516832263. Esta empresa encontra-se inscrita no Registo Nacional dos Agentes de Animação Turística RNAAT 478/2024 e no Registo Nacional das Agências de Viagens e Turismo RNAVT 12458

Contactos

Rua de Viseu, 53A, 1º Esq.
3800-280 Aveiro

964198856
Chamada para rede móvel nacional