Como me inscrever em eventos da + Trilhos®?
Para efetuar inscrição em caminhadas da + Trilhos®, deverá aceder ao nosso site, procurar o evento em que deseja participar e depois preencher o formulário de inscrição. Só assim a participação é validada.
Como sei que a inscrição ficou registada?
Irá receber email com a confirmação de inscrição e as informações do evento. Também na sua área pessoal pode saber em que atividades está inscrito.
Quero inscrever-me numa atividade mas encontra-se esgotada, como proceder?
Poderá enviar email para maisinfo@maistrilhos.pt manifestando interesse em ser notificado no caso de ocorrer alguma desistência.
Como realizo o pagamento da atividade?
Salvo exceções, o pagamento é efetuado no dia em que decorre o evento, por transfêrencia bancária ou MBWay.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim, basta aceder à sua área pessoal e proceder ao cancelamento da atividade em que se inscreveu.
Relembramos que no caso de cancelamento da reserva por parte do cliente, a mesma deverá ser feita:
1) Até 48h antes em atividades de 1 dia;
2) Até 15 dias antes em atividades de mais que 1 dia.
No caso em que a atividade já tenha sido paga, pode pedir o reembolso desde que cumpra com as datas limite para cancelamento da atividade.
VOLTARSobre
A + Trilhos® é uma marca registada detida pela Ribeiro de Ideias Unipessoal, Lda, NIPC 516832263. Esta empresa encontra-se inscrita no Registo Nacional dos Agentes de Animação Turística RNAAT 478/2024 e no Registo Nacional das Agências de Viagens e Turismo RNAVT 12458
Caminhadas